20 de fevereiro de 2012

VodafOnes...

Ontem fomos à vodafone para resolver as seguintes questões:
Comprei um notebook na fnac e, se comprasse o dito e uma internet portátil da vodafone, ficava com desconto de 100 euros no notebook e com a internet (que precisava de comprar à mesma), a metade do preço durante 6 meses. Uma coisa é certa, a vodafone de todas as redes sempre foi a que me serviu melhor.
Mas o que aconteceu é que subi o plano de facturação pois o base não me chegava. Subi para o ilimitado de 35 euros (que ficava a 17 euros durante 6 meses). O problema é que a factura veio no valor total  de 35€ e não de metade. O rapaz a única coisa que pode fazer foi declarar a situação e que alguém iria entrar em contacto. E foi o que aconteceu e... voillá. Resolvido está. Contactaram esta manhã e a metade da factura serve já para o mês que vem. 
Mesmo assim tive outro problema. Quando atingi os 15 gigas, a velocidade desceu drasticamente. Perguntei em relação a isto porque não me compensa nada a velocidade a que está. Ter internet de 35 euros com velocidade que não dá para carregar vídeos no youtube ou ver o wareztuga dói na alma. A questão é que ninguém me avisou deste pormenor técnico! alguém me sabe aconselhar no que fazer?
...
Engraçado. Comecei a escrever este post com o intuito de dizer que, enquanto esperávamos, uma miúda com no máximo 13 ou 14 anos, 1,40 de altura, chegou-se ao balcão para carregar o telemóvel. Nada de anormal nisto. Fora o pormenor de ter o cabelo pintado de vermelho, (vermelho mesmo, não era máscara), e unhas de gelinho. Com aquela idade e borbulhas na cara. Impressionante.

3 comentários:

  1. TENHO MÁS EXPERIENCIAS COM TUDO O QUE É EMPRESAS MÓVEIS, POR ISSO...
    QUANTO À MIÚDA: É CARNAVAL, ESTAVA MASCARADA NÃO?? NÃO? OH MY GOD.
    SORRY FICOU TUDO EM CAPS LOCK :(

    ResponderEliminar
  2. os meus traumas com essas internets, por acaso nem são relacionados com a vodafone... é com a marca "azul" que só me deu desgostos! e chatices das grandes!

    ResponderEliminar
  3. Chama-se (eles pelo menos) de utilização responsável...
    http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/blm_pospaga/blm_pospaga_tarifario.htm

    Nos planos Light e Plus a velocidade é reduzida para 128 Kbps após o consumo de 1GB e 4GB respectivamente, até ao final do ciclo de facturação, momento em que é reposta a velocidade máxima do tarifário.

    E tem lá mais letras miudas....

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

Ocorreu um erro neste dispositivo

quem cá para...