1 de fevereiro de 2012

ShoEs

 Estes até que acho femininos e bonitos...

Já estes (abaixo), principalmente os sapatos, só me fazem lembrar coisas tipo: prostitutas, drag queens e palhaços de circo. Não gosto nada. 
Mas, meia volta, parece que todas as "pitas" de Coimbra andam com os abaixo calçados. Até mete impressão ir tomar café e vê-las a passar na calçada, com mais 15cm de altura que eu e todas de braços dados. É que se caírem caem em comboio. Que giro, eu fico sempre a torcer para apanhar o momento certo! E bêbadas em cima desta altura? ... Agora que os mentalizo, nem sei se dão jeito a conduzir. 
Mas é como tudo, são gostos. Eu gosto deles gostosos e com barba por fazer. Aiiii, desculpem, essa descrição é o meu namorado... Estou curada da gripe, hoje vou mimá-lo por isso, até amanhã dears.  

9 comentários:

  1. Também uso sou adepta dos segundos.
    Já os gostosos e com barba por fazer gosto, gosto muito.

    Até amanhã

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não consigo deixar de concordar. Todas as minhas colegas querem comprar uns e acham-nos lindos eu não acho piada nenhuma. =) Prefiro muito mais os primeiros.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de calçado feminino... detesto essas botas Litas.

    ResponderEliminar
  4. De facto os últimos são muito grosseiros. :S

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro botas altas, tenho uma paixão assolapada por botas de cano alto, e um belo salto.

    ResponderEliminar
  6. ai Maria como te entendo, eu acho as Lita o sapatos mais feio do mundo, e pior que isso são as imitações ainda mais medonhas. O primeiro sapatinho gosto muito:-)

    ResponderEliminar
  7. Já estou a ver o filme: caem todas tipo dominó!!!!!!!!!!!!
    Olha, muitos mimos e muito amor sff! Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  8. Também não lhes consigo achar muita piada. Os sapatos que tu gostas tenho uns 3 pares muito parecidos. Ficam muito elegantes e femininos e como não têm um salto muito alto pode-se andar com eles o dia inteiro pela acidentada calçada portuguesa ;)

    ResponderEliminar
  9. Tenho os primeiros. Comprei na berska e digo-te: são um conforto. Como têm solinha de borracha não fazem os pés ficarem doridos por andarem tantas horas. Muito bons.
    Os debaixo, fazem-me lembrar os sapatos ortopédicos daqueles senhores que têm as pernas curtas.

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...