15 de fevereiro de 2012

o PrEsente...


Bem, como eu havia dito, a prenda que ia dar ao meu namorado era apenas simbólica. Pouco passou de 5 euros. O dia dos namorados é apenas isso, um miminho e não aquela luxúria descabida de peluches, perfumes caros, carteiras chanel, sapatos, corações vermelhos que sabe-se lá onde guardar aquilo depois.

Gostaria de ter tido tempo para fazer um jantar especial lá em casa e até uma sobremesa mas, verdade seja dita, ainda estava a recuperar da semana de passeio (os nossos dias em Londres e o fim-de-semana no Norte), e com as contas de liquidação de ivas, o cérebro estava cansado e a vontade não era muita. Então o mini-miminho foi mesmo este das imagens:
Comprei a revista GQ por 3.5€  que oferecia um relógio muito semelhante a este da imagem, bastante giro mesmo! Ainda vão a tempo de comprar, a revista é de Fevereiro/Março. Depois comprei duas sacas de rebuçados, dois chocolates e embrulhei tudo junto ficando os rebuçados espalhados dentro do embrulho. Eu achei fofinho pois o que conta é mesmo a intenção...

4 comentários:

  1. Rebuçados e chocolates é sempre bom... e se ele gosta da revista, óptimo!

    ResponderEliminar
  2. Uma ideia bem gira!
    Principalmente se ele gosta da revista.
    E chocolates/rebucados quem nao gosta :o)
    Baci*querida

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...