12 de fevereiro de 2012

desLocações

Pois bem. É de frisar que a ida a Londres, fica mais barata que a deslocação e estadia ao aeroporto. Pois... infelizmente é assim que se existe por cá.
As viagens pela ryanair ficaram a 9,90€ as de ida e 12,90€ de volta, mais coisa menos coisa. E com as taxas de cartão ficou no total em 83 euros, ida e volta, para duas pessoas. (Aproveito aqui para perguntar onde arranjo o tão famoso cartão "visa" para pagar estas viagens onde não são cobradas taxas de crédito, pois paguei 20 e picos euros por pagar com Visa.)
Sendo que a gasolina dispendida  foram 40 euros, mais 14 euros de portagens e 15 euros de parqueamento e sabe-se lá ainda quanto de Scut, tenho a dizer que passear em Portugal torna-se bastante dispendioso só nas deslocações. (Mesmo que se leve um lanchinho...) 
Pois, é triste de facto. E estou a falar de passeio, quantas pessoas não conseguem sequer fazer estas deslocações em trabalho?

1 comentário:

  1. É verdade... é triste mas a mim fica-me mais barato apanhar um qualquer low cost e demoro menos a chegar a Madrid, Londres e por aí do que ir de Lisboa a casa dos meus pais!! São quase 4h de viagem que com combustível e portagens dá me para pagar 2 bilhetes ida e volta e não são daqueles que encontramos em promoção a 10 euros!!

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...