18 de janeiro de 2012

Recebi corReio!



Não, não foi o Missão Natal 2011 nem o quadripolaridades postcross. Aliás, já devia ter lançado uma praga a tais pessoas (hipotéticos amigos virtuais). Eu, que gostei tanto de enviar os postais. Arre... Tristes. Mas pensamento positivo! 
Aqui o Elementar nunca havia recebido um selo! Obrigada miss Percebes.
E respondendo às questões:

1. Musica favorita - não consigo ter apenas uma preferida. Mas, assim a escolher a escolher, talvez: Waiting for the end - Linkin Park. Também Joss Stone. Onda do não-deprimente, always.
2. Sobremesa favorita - Ovos moles! ...e, se este não contar, crepes.
3. Coisas que me tiram do sério - Detesto pessoas coitadinhas. Das falsas coitadinhas, "ai que a minha vida é uma porcaria, mas não vou fazer nada para mudar.""ai tenho uma borbulha, deve ser um tumor e vou morrer, tenham pena de mim." Detesto.
4. Preto ou branco?- Branco.
5. Maior medo - De um dia vir a passar necessidades. Passar fome, não ter onde dormir, não ter casa, não ter dinheiro basicamente.
6. Atitude quotidiana - "Fazer e querer muito. Se não for agora é quando? É já." Namorar muito, rir muito, amar muito, trabalhar muito, divertir-me muito, arriscar muito.
7. O que é perfeito? - Perfeito é ver um filme com o meu namorado. Dar conta de uma taça (bacia...) de pipocas e da coca-cola. Pausar o filme, fazer o belo do amor, continuar na ronha nos cobertores, voltar a ver o filme e estar assim nos braços dele. Ao lado uma coca-cola fresquinha. Perfect.
8. Sinto culpa -Quando não dou mais atenção à minha avó. Depois fico a pensar que pode ser a última vez que posso vê-la e ...logo arranjo um dia para ir lá jantar ou lanchar. (Despeço-me sempre dela com beijocas boas e apertos e piadolas. Ela está boa e de saúde, entenda-se.)
9. Sete factos aleatórios sobre a minha pessoa 
-Sinto que não pertenço aqui, ao Portugalo.
-Apesar de lutar a pulso pelo que quero e pelas minhas coisas, considero-me uma pessoa com muita sorte.
-Às vezes (maior parte das vezes), penso "como um homem", é mais eficaz e directo.
-Consigo perceber coisas escondidas com facilidade, se alguém me está a enganar, se alguém tem um caso com alguém, se anda deprimido etc.
-Sou muito pacifica. A minha revolta passa por deixar as pessoas exaltarem-se e eu ficar calada a fitá-las, como se estivesse a ver com pipocas uma comédia de bixa qualidade. E se for preciso sorrio. 
- Não choro com facilidade à frente das pessoas que me são mais próximas, nem das outras, por acontecimentos duros. Mas choro com filmes.
-Relativamente a blogers, gosto dos casos reais! Do género: mandei o meu chefe para o catano. E não: regras para manter o sucesso laboral.

E pronto! É isto! Vou continuar a fazer o "meu" trabalho acerca de "Eixos Paradigmáticos de Avaliação." pfff...

1 comentário:

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...