12 de dezembro de 2011

SapaTos de SaLto...


Eu, que adoro sapatos de salto alto. (Sim adoro mesmo. Do tipo ficar embasbacada a olhar para a parede de sapatos da Blanco), não posso deixar de ficar perplexa com as meninas que vão para a discoteca com eles nos pezinhos. Sim, são lindos , mas devem forçar as perninhas e os dedinhos como sei lá o quê.
Gosto de ver um vestido bonito, sexy, clássico, provocador, com uns sapatos deste calibre mas... Legings minhas pessoas? Com top que não tapa minimamente o rabiosque? A modos ficam com umas pernas lindas, altas. Mas com o rego do rabo ali todo a sair! Para não falar do outro rego. Pois.
No sábado passado fui para a "night",levei saltos (não destes), mas havia lá mulherio com isto calçado aos potes, mas, pasmem-se, numa discoteca não dançavam. Ou estavam em pé a balançar o copo ou encostadas ao balcão. E quando andavam, pareciam que andavam a percorrer um campo de minas. Não sei, realmente divertem-se ou aquilo é só para o engate? Não me imagino com um sapatinho destes sem que seja ir de carro até à porta do evento. Porque andar com isto na calçada de Coimbra.
Não é para mim. E eu quando vou a algum evento mais xpto levo umas belas de umas sabrinas na carteira.

2 comentários:

  1. Pois é! Às vezes os sapatitos traem as pessoas! :) Normalmente só levo os que já estão bem testados! Mas nunca vou com sabrinas e danço a noite toda :) mas claro, quem estiver a estrear os sapatos é melhor precaver-se que passar a noite encostada.

    ResponderEliminar
  2. Também fico meio embasbacada a olhar para saltos, a modos que me apaixono, eles bem me tentam "leva-me contigo" mas não consigo andar neles, sou mais de sabrinas :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...