30 de dezembro de 2011

saLdeX

Fui logo no primeiro dia de saldos aos mesmos. E confesso que, apesar da multidão, compensou pois apanhei coisas boas. (Que no dia seguinte já estavam extintas.) Só entrei na HM, (viva o trapo!), na Blanco (onde me perdi em tentações), na Pink (collants da moda) e claro, na fnac, (onde não havia saldos para meu desespero). Não fui às típicas Zara, Stadi e Berska. Acho que estou farta delas. E as coleções não eram nada de extraordinário a meu ver. 
Não pude comprar tudo o que queria mas, fui bem moderada nas minhas escolhas mas foram todas certeiras.  Um casaco de punto grosso da blanco, um vestido dourado lindo da HM para a passagem, dois vestidos de malha fina da blanco, seis collants da pink, quentinhos e chiques e uma agenda da fnac. 
( Como é que é possível e não ter recebido nenhuma agenda? Ofereci três...) Mas sem dúvida que foi a minha escolha mais difícil. Estive à vontadinha meia hora a ver agendas. 
Sabem onde se vê a crise? No Natal. Foi a primeira vez na minha vidinha que não recebi dinheiro. Vou ali chorar um bocadinho no meu casaquinho novo de 17 euros e já venho.


1 comentário:

  1. Belas Compras, adoro o vestido Bege da Blanco, ando a namorar.
    Eu ainda nao fui aos Saldos, mas para a semana vou empatar bem o meu tempo de volta das lojas, mas vou conter me este ano.

    Bjstos

    Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...