25 de dezembro de 2011

FotogrAfiAs

Tenho duas amigas que, no facebook, cada vez que lá vou espreitar, ou que aparece no feed de notícias, adivinho logo que deve ser uma semi-merdice. E, salvo raras excepções, raramente me engano.
Uma, não deve muito à beleza mas, é ver brotarem fotografias de rosto, a olhar para cima, ou em pose dramática, ou a olhar para baixo, ou para o lado, ou com o dedo os lábios, ou a sépia ou a preto e branco...Nisto, já deve ter no mínimo na pasta "Eu", umas 50 fotografias de cara. (Como é que é possível!)
Outra, à beleza pouco deve e, é verem surgir fotografias a experimentar vestidos, em pose, com "os meus saltos novos", "eu", "me", "myself", fotos de cima com vislumbre de mamas, de pés descalços... Mas, a que mais me espanta é mesmo a pasta "Eu e os meus amigos", onde, 60% das fotografias são mesmo só dela sozinha. Não que eu tenha nada contra, auto-estima acima de tudo. Mas, dado que até são raparigas com mais de 26 aninhos e com mestrados e tudo, parece só... meio estúpido-barra-ridículo. Principalmente porque a "montagem ambiente" é tão nítida e os amigos sabem tão bem que elas não são assim tão produzidas na realidade, (para não dizer só que não são mesmo giras pronto),  que baaaaaa.... dá vontade de dizer: "Já ganhavam juízo.", acompanhado com um "Mas que falta de peso." Até porque as miúdas normais e até mesmo giras do restante grupo, não se dão a esta (falsa) feira das vaidades cibernáutica... 

4 comentários:

  1. Hahah também conheço algumas assim! Mas vá, são quase todas com cerca de 16 anos ou mais novas, ainda se percebe a pancada (ok, isto dito por mim - que tenho 16 anos- é um bocado estranho mas é que nem morta eu fazia aquelas figuras! :D)

    ResponderEliminar
  2. Exacto, pelos vistos há sempre (pelo menos) uma assim no grupo de amigos :D e os olhinhos semicerrados, tão sexys, e a mandar beijinhos (que é algo que fica lindo numa foto, parecem peixes...)

    ResponderEliminar
  3. Esse tema qusde que dá para escrever um livro, enfim. Concordo contigo, aliás o tema Facebook é quase uma espécie de luta que tenho hihihi
    Olha, tenho de te pedir desculpa.Quando ia a aprovar o teu comentário em vez de publicar excluí em vez de publicar:( é o que dá usar luvas de latex ao teclado.Podes esbofetear-me que eu deixo.

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...