Confesso que:
- Telefono muitas vezes para concursos de chamadas. (Para o BMW, para as Tardes da Sic, para os 5000 euros). Gasta-se dinheiro em coisas piores.
- Gosto de ver a Querida Júlia e ir ao face do programa mandar bitaites e apoiar quando assim o acho.
- Que gosto do Cláudio Ramos.
- Que detesto, detesto mesmo, o Hermâni Carvalho, ele chega a roçar o mal-educado.
- Que o Cristiano Ronaldo é um bom jogador, mas que não é bonito. "Bonito", se me entendem.
- Que não gosto dos looks da Fanny. Existem prostitutas que se vestem melhor.
- Que não gosto da Bárbara Guimarães.
- Que sou benfiquista mas que se tivesse que escolher entre a Académica e o Slb, escolheria a Académica.
- Que não sou religiosa mas que aprendi (a esforço), a respeitar quem o é.
- Que muitas vezes deveria ter um bloco de notas para apontar todas as coisas interessantes que o meu homem me diz. "O teu grupo sanguíneo não é "Ó" negativo, é Zero - "
- Que não dava para drogada (pelo menos de injectáveis), pois detesto agulhas.
- Que não atendo chamadas anónimas.
- Que não atendo o nº de trabalho depois do horário laboral.
- Que já atendi algumas pessoas e disse não ser eu mas que dava o recado.
- Que vivi a minha vida académica ao máximo.
- Que sabia que alguém me estava a mentir mas que continuei a desenvolver a conversa para ver até onde ia.
Opá, vai ser difícil eu juntar-me a este movimento já que no meu facebook nunca aparecem coisas assim do género. Acho que não tenho "amigos" estranhos xD Mas posso fazer uma pesquisa daquelas muito exaustivas! aahah
ResponderEliminarDear Queen, epah ninguém adere :) não faz mal, foi um vaiiipe que me passou. Aparece por Coimbra sim?
Eliminartambem não gosto da Bárbara Guimarães. :)
ResponderEliminarPois que das 16 "confissões", subscrevo 11...
ResponderEliminar"Talqualmente"!
Ehehe eu confesso algumas coisas iguais!
ResponderEliminarBom dia Maria
Baci*
Agora fizeste-me rir, obrigada pelo post:D
ResponderEliminarTambém seria incapaz de me injectar, por muitas e variadas razões, mas também porque tenho horror a agulhas. :P
ResponderEliminarTens aqui muita coisa com que me identifico totalmente, muuuiiito bom :)
ResponderEliminarQue giro, o meu T. também diz que eu sou zero (+, no meu caso). Pensava que era o único com esta pancada. E olha que o meu não diz isso no gozo, ele acha mesmo que é zero! Quanto ao "+" ou "-" eu também digo assim. Pensava que também se podia dizer. Devo estar influênciada pela minha costela francesa. É que lá também se pode dizer "o plus" e "o moins".
ResponderEliminarÉ pá, nem de propósito, falaste do Claúdio Ramos e eu já tenho um post nos meus rascunhos sobre o moço para amanhã ;)
eheh, de facto é mesmo a versão correcta o Zero negativo ou positivo :) é publicar!! agora estou curiosa !
EliminarNão quero juntar-me ao grupo dos chatos do "Não é "ó" que se diz é zero!" mas a verdade é que a denominação correcta é mesmo zero meninas :p
EliminarPartilho pelo menos o 8 e o 9 contigo :) Os outros nem tanto :)
ResponderEliminarAcho que antes de eu ir a Coimbra vens tu a Viseu. Ou vá, aparece primeiro a pessoa que entretanto tiver tempo livre :p
ResponderEliminarEu vim aqui sobretudo agradecer pelo link do blogue "Shame on you, Blogueira" que deixaste no blogue da Karina :p Mas já que aqui estou, e depois de já me ter pronunciado sobre o zero e o ó... Mais uns apontamentos:
ResponderEliminar- Que o Cristiano Ronaldo é um bom jogador, mas que não é bonito. "Bonito", se me entendem.
Concordo. O que é que posso dizer, tudo bem que ele está com melhor aparência do que quando começou a ser conhecido, mas daí a ser bonito bonito...
- Que não gosto da Bárbara Guimarães.
Alguém que em entende... Nem da Bárbara, nem da Catarina nem da outra que agora não me lembro do nome, a outra da RTP 1.
- Que sou benfiquista mas que se tivesse que escolher entre a Académica e o Slb, escolheria a Académica.
Sou Benfiquista, da Briosa e do Barça... Há amores que não consigo colocar por ordem de preferência :)
- Que muitas vezes deveria ter um bloco de notas para apontar todas as coisas interessantes que o meu homem me diz. "O teu grupo sanguíneo não é "Ó" negativo, é Zero - "
Acho que já não te esqueces desta :p
- Que não atendo chamadas anónimas.
Eu também não, ponto. Não gostam? Azar... Liguem-me com número.
- Que vivi a minha vida académica ao máximo.
2004 a 2009? :)
- Que sabia que alguém me estava a mentir mas que continuei a desenvolver a conversa para ver até onde ia.
Confesso que já o fiz também... Eheheheheh
São precisamente 3.08 da manhã (em fuso horário espanhol) e estou a quase uma hora e meia a ler o teu blog. Sabes aquela sensação de teres os bombons ferrero rocher ou um milka na mesa e vais buscar um, e vais buscar outro, e mais um, e mais outro até acabar tudo e ficas desconsolada? é isso... Isto está a dar-me uma vontade insaciável de ir para baixo e continuar a ler os posts anteriores, a hora já não o permite, os meus olhos já estão cansados, mas amanhã volto cá!
ResponderEliminarÀ muito tempo que não comento um blog que me enche a alma desta maneira como o fizeste, apesar do meu blog ser uma especie de "pink blog" como já aqui algures retrataste.
Com isto quero dizer que admiro a tua pessoa (do pouco que li), uma pessoa que me parece que arregaça as mangas e vai à luta e parece-me tão feliz com isso, com um homem que a ama e que tu também amas, com passados familiares idênticos aos meus e toda essa tua vontade de viver, toda essa energia que transportas para este lado do computador, faz-me pensar "Bolas, se ela consegue, eu também hei-de conseguir! Se ela trabalha numa primark, eu também vou conseguir!". Adoro os teus devaneios, os teus apontamentos mentais, as tuas intrigas (e com razao) para muitas situaçoes da sociedade. Identifico-me muito contigo e com a tua maneira de pensar, temos que viver cada momento em cada sua fase. Deves ser das poucas pessoas que das quais não conheço por de trás de um blog e digo "Adorava tomar café com ela e perder horas a fio a conversar"
:)